Steven Universo RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum sob construção ~ Será liberado em breve

Ir para baixo
White Diamond
White Diamond
Admin
Mensagens : 28

TESTES DE TEMPLATE Empty TESTES DE TEMPLATE

Seg 7 Ago 2017 - 21:50
TESTE SEUS TEMPLATES AQUI

Caso não esteja conseguindo, siga esses paços:
Perfil → Preferências
Procura por:
Sempre permitir HTML :
E Então Marca:
Sim





thito




É PRECISO CONHECER A ESCURIDÃO PARA IR ALÉM

ITENS:
→ Contest Costume: Warrior Sylveon Armor;
→ Pink Pokéball;
→ Pink Scarf;
→ BLUE FLOWER X1;
→ Dressy Tie x4.

MÚSICA DA APRESENTAÇÃO ARTÍSTICA: LOVE LIKE YOU

APRESENTAÇÃO VISUAL:

Com minha face oculta, adentrei no palco usando a armadura de tons rosas e azuis feita especialmente pela Clefable's Secret, a fantasia era baseada na figura de meu companheiro da noite, Eros, o Sylveon vencedor do primeiro concurso da temporada, o qual surgia ao meu lado após ser liberado de sua esfera rosada. Eros estava igualmente bem trajado como eu, tendo em cada uma de suas patas, delicados laços de cor azul claro e, colocada no centro de seu laço na orelha, uma bela florzinha também azul. Tais enfeites contrastavam bem com seu pelo rosa e criavam harmonia com meu traje. Por fim, um lenço cor de rosa preso em sua gravata, aparentando ser uma capa de herói como a minha.

Com três batidas no chão, Eros chamou a atenção para si e, com os olhos fechados, seus laços começaram a flutuar e deles uma aura mística começou a emanar e logo todo o seu corpo era incandescido pela mesma aura azulada que se espalhou pelo chão e tornou todo o campo parecido com um céu feérico por conta de Misty Terrain.

Recebendo os aplausos dos fãs de Thito que gostaram de rever o Sylveon, aproveitei para agradecer numa reverência, junto de Eros, que logo subia nas minhas costas. A medida que eu me erguia, ele subia para meus ombros e saltava, esperando que eu erguesse os braços, se preparando com as fitas formando uma espécie de circunferência para realizar um salto, e assim o fiz. Aquilo funcionava como um bom impulso para ele ganhar altitude. Quando atingiu a altura máxima, ele concentrou uma carga de estrelas e as lançou na extensão de todo o espaço, espalhando-as com a ajuda de suas fitas num movimento circular, como se ele fosse um pião, abobadando a performance com um manto brilhante sobre a arena. Ao aterrissar, este segurou forte em minha mão direita como de costume para me fazer sentir confiante. Tomei coragem para dizer algumas palavras antes de desfilar com orgulho pelo campo mágico, como se fosse modelo profissional.

— Quem disse que um guerreiro não pode ser elegante e valente na mesma medida?

APRESENTAÇÃO ARTÍSTICA:

Terminando a parte visual com uma pose heroica aliada de um sorriso aberto no final do desfile, Love Like You começava a tocar com seu instrumental doce me fazendo relaxar e respirar melhor. Contei os quatro passos espaçados que dava de olhos fechados na direção oposta a Eros, sendo que ele fazia o mesmo em relação a mim, soltando minha mão. Quando uma voz iniciava a canção, eu fazia a dublagem como se fosse uma interpretação nossa da música que falava de sobre aprender a amar.

Na primeira estrofe, singela e tranquila, eu olhava para o público de um jeito carinhoso e tímido, me balançando como se estivesse apaixonado, mas tentando evitar o Fada bem atrás de mim, não conseguindo, olhando pelo ombro por um segundo quando dublo "you think of me", contudo, voltava a fitar a plateia ao perceber que ele fazia o mesmo. No trecho seguinte, tentava mostrar o quão maravilhado eu estava pela ideia de vê-lo performar junto a mim brincando com a capa aparentando ser uma criança boba com um capuz, dando uma volta de 180 graus e um sorriso enquanto ele se divertia dançando com seus laços, deixando a energia da música influenciar em seus passos. Só fiz esticar os braços ao alto, juntando as mãos e as descendo lentamente apontando para o Sylveon quando dizia "I could even learn how to love like you". Ele percebeu e, num sorriso fofo, se pôs a rodopiar em sentido horário. Fiz o mesmo, sendo que em sentido anti-horário completando o balé no instrumental aproveitando que o Misty Terrain deixava tudo mais teatral. As capas, tanto minha quanto dele, flutuavam como asas pelo céu mágico.

A medida que o som ficou intenso e eu tive de voltar a dublar, revelava caras e bocas enaltecendo qualidades do Pokémon Ninfa, começando a invadir o espaço entre nós chegando cada vez mais perto, não conseguindo conter a emoção, até que ele percebeu e veio ao meu encontro antes de começar a brilhar tão intensamente - me ofuscando por consequência - que me perdi em meio ao campo em "What makes you think I'm so special" cantado de maneira frágil, tentando encontrar o que antes estava ali e agora nem a luz era possível enxergar. Isso era obra de Dazzling Gleam, cujo treino árduo valera a pena. As próximas frases seguiam comigo no chão, ainda desolado e pensativo, a procura do Pokémon.

Quando a música aparentava ter terminado ameaçando a apresentação, a luz multicolorida surgia mais uma vez na extremidade oposta a mim, só para chamar a atenção para sua nova localização. O efeito passou rápido, pois era apenas para todos verem o rostinho do Fada usando Baby-Doll Eyes para que eu prosseguisse dublando "When I see..." - que ganhou um AWN unânime - me erguendo do chão e indo ao encontro de Eros mais veloz que da última fez, não deixando-o escapar dos meus braços. Pude ouvir algumas palmas de alegria dos fãs. Agora que estávamos juntos, enrolava um laço dele em cada braço meu e dançávamos uma valsa aos dois minutos de apresentação, para no final eu o girar e lançar ao alto. Com isso, Eros lançava uma esfera negra no centro com Shadow Ball e rodopiava finalizando com uma chuva de estrelas se chocando na energia escura, explodindo uma nebulosa. Na descida, repousava bem nos meus braços.

— Sou Thito. Palmas para Eros, por favor.







Última edição por White Diamond em Seg 7 Ago 2017 - 22:01, editado 1 vez(es)
White Diamond
White Diamond
Admin
Mensagens : 28

TESTES DE TEMPLATE Empty Re: TESTES DE TEMPLATE

Seg 7 Ago 2017 - 21:54

Enquanto me arrumava no vestiário, ouvi sobre Lisia estar presente no concurso de hoje. Eu soube que ela era também líder de ginásio na primeira vez que a vi em Slateport, abrindo a temporada com seu Altaria que podia evoluir através de uma pedra especial. Por mais estranho que parecesse, ela não despertou desejo de batalha em mim. Sempre que eu conhecia um líder, eu logo ficava agitado e ansioso por desafiá-lo. Talvez fosse porque era ela tinha visto uma parte minha diferente de tudo que sempre mostrei. Ela conheceu meu coordenador interior.

Terminava de colocar os adereços na estrela da noite quando a produção nos chamou. Segurei nas bochechas do meu Pokémon e encostei minha testa na dele, fechando os olhos. Sem dizer uma palavra se quer, senti que estávamos prontos. Retornando ele para a esfera, segui a pessoa que me indicava a direção do palco principal.
White Diamond
White Diamond
Admin
Mensagens : 28

TESTES DE TEMPLATE Empty Re: TESTES DE TEMPLATE

Ter 8 Ago 2017 - 2:13
teste
White Diamond
White Diamond
Admin
Mensagens : 28

TESTES DE TEMPLATE Empty Re: TESTES DE TEMPLATE

Ter 8 Ago 2017 - 2:13
O membro 'White Diamond' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Sorteio de Corte' :
TESTES DE TEMPLATE UebpYd7
White Diamond
White Diamond
Admin
Mensagens : 28

TESTES DE TEMPLATE Empty Re: TESTES DE TEMPLATE

Seg 18 maio 2020 - 10:56
Registro de AtividadesAdministrativo

— Sociedade fundada em Mountrock:
— Base da Sociedade fundada em Slateport;
Comprou uma horta em Slateport;
Realizou a primeira Etapa da Missão: Uma Mar de Justiça!
Comprou um restaurante em Slateport;
— Andros concluiu a  Missão Global - Entregar um egg de Scorbunny para Flannery;
Expandiu o restaurante de pequeno para médio;
Comprou a Expansão Centro Pokémon para a sede Assemble;

Contratos Ativos:

Tarefas Ativas:

Contratos Concluídos:


Fama: 930



Registro Fama e Reputação:

Reputação


Cidade de Slateport
Reputação: +80
Relação: Fraternidade.
Ginásio de Lavaridge
Reputação: +25
Relação: Amigável
Comerciantes de Sootopolis
Reputação: +10
Relação: Neutro
Cidade ou Organização
Reputação: O
Relação: Neutro.
Cidade ou Organização
Reputação: O
Relação: Neutro
Cidade ou Organização
Reputação: O
Relação: Neutro


— Equipe Rocket.

Caixa da Sociedade: Pk$ 000

Registro de Caixa:

Propriedades:

Itens:


Emme


White Diamond
White Diamond
Admin
Mensagens : 28

TESTES DE TEMPLATE Empty Re: TESTES DE TEMPLATE

Ter 14 Dez 2021 - 22:02
teste
White Diamond
White Diamond
Admin
Mensagens : 28

TESTES DE TEMPLATE Empty Re: TESTES DE TEMPLATE

Ter 14 Dez 2021 - 22:02
O membro 'White Diamond' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'[Contest] PokeBeans' :
TESTES DE TEMPLATE Plain_Bean_Red TESTES DE TEMPLATE Plain_Bean_Red TESTES DE TEMPLATE Patterned_Bean_Orange TESTES DE TEMPLATE Plain_Bean_Orange TESTES DE TEMPLATE Plain_Bean_Orange
White Diamond
White Diamond
Admin
Mensagens : 28

TESTES DE TEMPLATE Empty Re: TESTES DE TEMPLATE

Ter 14 Dez 2021 - 22:05
teste
White Diamond
White Diamond
Admin
Mensagens : 28

TESTES DE TEMPLATE Empty Re: TESTES DE TEMPLATE

Ter 14 Dez 2021 - 22:05
O membro 'White Diamond' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'PokePuff - Basic' :
TESTES DE TEMPLATE Poke_Puff_basic_Sweet_Sprite
Conteúdo patrocinado

TESTES DE TEMPLATE Empty Re: TESTES DE TEMPLATE

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos